Translate

sábado, 12 de maio de 2012

Momento a Momento - PARTE II


Momento a Momento – PARTE II

Ora e então não é que hoje é tão espantoso como ontem e como todos os outros dias? J
Logo de manhã, ainda estava eu a despertar, bate-me à porta a minha amiga Janine, toda preparada para sair e diz-me “sabes vou hoje estar a fazer Reflexologia todo o dia num evento de terapias no jardim da Barquinha para o qual me convidaram ontem à noite. Nem estou inscrita mas vou partilhar a tenda com outra amiga. Dá-me aí uns livros teus para eu levar e vender e falar com o organizador para tu ires lá apresentar o livro e também noutro dia no espaço dele e dá-me uns folhetos das tuas atividades também” E eu olho para ela e sorrio por dentro e por fora e apetece-me saltar da cama e dar-lhe um grande abraço com os nossos corações juntos a trautearem a melodia de SER momento a momento!
Ela sentiu ontem o apelo de ir ter com um grupo de pessoas que não via há um tempo e eis que estava lá uma amiga que queria contactá-la mas não sabia como, precisamente para a convidar para este evento. É assim mesmo,  a vida momento a momento.
Eu cá estou sossegada, simplesmente recetiva, a divertir-me imenso com as minhas ilustrações do livro do Amor, e mais tarde na mesma manhã recebo uma mensagem de uma amiga a dar-me o contacto de um outro espaço nas Caldas da Rainha onde posso apresentar o livro.
Depois, como ainda não tomei o pequeno almoço, recebo a visita de uma outra doce amiga, que vem partilhar descobertas de amor e abundância comigo enquanto desfrutamos de uma cevada quentinha e daquela sensação maravilhosa que enche o corpo de alegre suavidade sempre que partilhamos momentos mágicos uns com os outros. Eu penso “podíamos comprar alguma coisa e ir almoçar com a Janine lá no jardim…”, mas não digo nada… só para testar a minha cética mas muito intuitiva amiga J Passado uns minutos diz-me ela “podíamos comprar alguma coisa para o almoço e ir lá comer no jardim com a Janine”, hehe… ora pois!
Íamos dividir as despesas. Ela quis oferecer-nos o almoço. A Janine ofereceu um gostoso gelado de sobremesa e eu, olha, ofereci tudo o que sou, tal como elas! E sigo dando e recebendo… ainda ontem quem pagou o jantar a um amigo fui eu. Por falar nisso, como se não bastasse oferecer o almoço, aquela minha amiga do pequeno almoço convidou-nos para irmos jantar a casa dela! É que ela está tão feliz e tão plena de amor e tão grata por tudo o que partilhamos, que - sei lá -que lhe apetece estar connosco e proporcionar-nos o melhor que ela tem para dar também.
E seguimos, momento a momento.
Era para estar em Espanha! E em vez disso estou aqui e bem pertinho da minha casa, olha só a abundância que tenho!
… Daqui a pouco vamos dar um mergulho naquele lago encantado de que te falei ontem só porque sim.
E pronto meus amores, aqui está por hoje! Sabem que vos amo? Sei que há muitos de vós que não conheço pessoalmente, mas sinto-vos… e amo-vos. Obrigada por escolherem partilhar-se comigo ao ler estas palavras e beber estas magias!


Sem comentários:

Enviar um comentário