Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2024

E então que é feito de mim?

 Onde estive desde o meu último post em janeiro? A desdobrar-me no espaço que 2023 tinha aberto e a expandi-lo ainda mais. A aterrar na minha nova existência. Deixando que ela tome o seu tempo para florescer desde as profundezas de mim. A terminar os últimos meses do meu pós-doutoramento em Integração, como gosto de chamar-lhe, que, através de uma série de sincronicidades inesperadas, me trouxe à facilitação de vários casos surreais de dissociação de volta a um todo uno, bem como à integração de mais dos meus próprios potenciais até agora inexplorados.

E enquanto tudo isto estava a acontecer, também desfrutei de alguns momentos muito especiais com o meu filho e a minha filha, sozinha e com amigos. Tentei a minha sorte no surf... decidi que dá demasiado trabalho aprender!!! :) Tomei muitos banhos nas águas vulcânicas dos Açores que tanto amo. Tenho-me mimado em palácios de 5 estrelas, spas e outras explorações divertidas. Viajei até à Holanda para ver o bouquet de cor com que as tulipas (e outros bolbos magníficos) povoam os campos e jardins.


Tenho desfrutado dos meus novos cachorrinhos Apolo e Atena, que têm desafiado a minha paciência mas também enchido o meu coração de doçura ao longo do último mês e meio. E ainda tive tempo para o nosso primeiro Retiro Liberdade Plena, que foi uma sequência absolutamente extraordinária de tomadas de consciência de proporções sem precedentes para aqueles que se aventuraram a permitir esta dádiva para si próprios. 


E agora sinto que o alongamento interior e exterior está a chegar a um ponto de equilíbrio, onde finalmente posso deliciar-me no meu novo lar interno de Maga, desfrutando dos inúmeros upgrades de magia a que eu nem sonhava poder acender. 


Foram tantos os milagres que testemunhei nos últimos seis meses. Apesar dos muitos desafios, os avanços foram ainda mais deliciosos e sabe bem suspirar e descansar, enquanto as águas selvagens se transformam novamente num vasto lago.


A minha espada, ou melhor, a espada que Eu Sou, afiou-se para além de tudo o que conheci até agora - um sabre de Sabedoria que corta os véus da ilusão e que nunca me tinha dado a oportunidade de reconhecer tão plenamente.


Não consigo exprimir o quanto estou grata à minha Alma, a Tudo o que Sou, por continuar a fazer com que esta faceta Humana se estenda cada vez mais, mesmo quando parece que não me poderia expandir além do que já estou e sou.


Será que agora os meus posts vão ser mais regulares? Não sei. Tudo o que sei é que a minha existência é agora profundamente diferente do que era até mesmo há um mês atrás. Vamos ver onde me leva a inspiração.


Há um livro (que está a ser criado há mais de um ano) que será lançado algures ao longo de 2024. E o retorno das partilhas ao vivo para daqui a uns meses.


Ah, e a Cooperativa que eu tinha anunciado que iria ser dissolvida, na verdade foi apenas suspensa até ao momento em que a perfeição do desenrolar da vida a faça renascer de uma nova forma, com novos colaboradores e novas potencialidades. Entretanto, a partir de junho, vamos iniciar um mercado semanal de Artes e Design, e também mais alguns eventos de bem-estar, cultura e património. Celebremos, pois!


Recordo-te que existem muitos recursos gratuitos disponíveis no meu site e se quiseres marcar uma Sessão Individual de Mentoria de Integração de Ser ou encomendar um Relatório de Ser Escrito, ou participar na Sessão de Respiração Compassiva mensal, ou num dos nossos próximos Retiros ou beneficiar de quaisquer outras Criações InPassion, está tudo disponível. Basta escolheres o que faz cócegas no teu coração :) Todos os Eventos estão no Calendário do site. 


Agora, por favor, fecha os olhos, inspira e expira suavemente algumas vezes e sente este abraço que te estou a dar neste momento, os nossos peitos juntos, os nossos corações a sussurrar gratidão e amor um ao outro <3


Com Amor, 



T. C. Aeelah 





Sem comentários:

Enviar um comentário