Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Uma retrospetiva de 2023 e uma espreitadela em 2024

 Uma retrospetiva de 2023 e uma espreitadela em 2024


Foi um ano grandioso. Muito desafiante. Por vezes duro. E magnífico ao mesmo tempo.

Este último ano esticou-me de formas que não poderia ter imaginado possíveis. Testou a minha resiliência. Determinação. Coragem. Confiança. E estabilidade. Sabedoria. Vontade de explorar território inteiramente desconhecido.

Expandiu-me enormemente. Quer a nível físico, quer não-físico. Abriu a compaixão a novos níveis. Deitou-me abaixo e empurrou-me adiante. Quebrou-me e elevou-me para novas e inexploradas frequências de Ser em forma Humana. Foi uma experiência de humildade. Extraordinária. 

Quando a Alma quer mais e apenas existe o “Sim” à inteireza, a magnitude do que pode ser experienciado e conseguido como um ser físico é inacreditável. Tão inacreditável que nem mesmo a nossa Alma sabe como é até que se sinta a viver essa nova realidade. A saboreá-la.

A minha admiração com este ano que passou está a assentar. Sinto-me grata para além do que a palavra Gratidão consegue transmitir.

Quer isto dizer que foi um ano fácil? De todo. Não,

Quer isto dizer que há alguma coisa que não tivesse feito? Também não. Com toda a certeza.

Dou-me conta que não é possível expandir sem sermos esticados para lá de todas as zonas de conforto, sejam elas humanas ou divinas. 

O conforto, no entanto, reside em sabermos permanentemente que a nossa Alma nunca se aventurará para nada que seja menos que extraordinário. Se nos permitirmos adentrar o espaço vazio que ainda carece de ser criado e confiar que os novos materiais desta criação que ocorre literalmente momento a momento aparecerão e estenderão o caminho por debaixo de cada passo firme - sabendo que mesmo que não haja nada senão ar, podemos deslizar adiante e materializar o que era até então desconhecido…

Nunca antes foi tão claro para mim, o que é ser-se realmente pioneiro. E neste novo início em que me aventuro no recém chegado 2024, o meu coração celebra o amor que tu e eu teremos inúmeras oportunidades de partilhar. Um Amor, tenho a certeza, que nenhum de nós teve ainda oportunidade de experienciar em tamanha abundância.




Foto por Morteza Akhania.- Pexels


Sem comentários:

Enviar um comentário