🙏Peace🙏
🙏Paz🙏
A Paz é algo muito real. Albergo-a permanentemente no meu coração. Colora os meus dias e infunde a minha respiração e diz-me que reside igualmente dentro de todos. Vejo-a nos olhos, nos corações, no próprio âmago de toda a existência.
É também uma escolha. Benditos com o Livre Arbítrio, podemos experienciar o que quer que seja que escolhamos acreditar, aquilo a que escolhamos dar poder e que queiramos permitir na nossa realidade.
Mas para que ela, a Paz, se possa tornar algo comum no nosso quotidiano, será necessário verificar o que está em guerra no nosso próprio coração, com a coragem de uma bandeira branca e a determinação da cooperação, mesmo perante o que parece ser impossível de conciliar.
Todos temos estes campos de batalha dentro de nós mesmos e todos temos a possibilidade de ao invés de os mantermos, nutrirmos jardins em seu lugar.
Que a lança da acusação não tenha permissão para manchar-nos com culpa, conforme reconhecemos individualmente que podemos representar o papel que escolhermos patrocinar ou podemos eventualmente sair dele e criar um novo recreio, onde possamos ficar gratos por sermos Humanos. Por estarmos aqui, agora. Por podermos escolher.
A Paz é algo muito real. E cada um de nós torna-a real ao permitir que ela seja a nossa Verdade e ao caminharmos a voz que ela gentilmente partilha com o mundo, em cada batimento cardíaco, em cada respiração.
O mais poderoso sussurro de mudança. Espalhando consistentemente a sua melodia.
A Paz é algo muito real. Obrigada. É uma honra estar aqui contigo, agora, em Paz.
Sem comentários:
Enviar um comentário