Translate

sábado, 11 de dezembro de 2021

O meu namoro com o mar

 Ía eu a saborear a fresca brisa mareada de sal, quando vejo este doce "Gosto de Ti" deitado na areia, a brincar comigo. "Eu também gosto", respondi ao mar, à areia, ao céu, às nuvens polvilhadas de leves pingos de chuva. Gosto muito. 




E eis que no dia seguinte o mar me pergunta, com o auxílio da sua companheira areia: "Namoras Comigo?"





Ai que alegria! Claro que sim! Foi por isso que vim hoje ter contigo, para te namorar, sentir a tua espuma fofa beijar-me os pés e deitar largos abraços de água pelo ar, enquanto os meus cabelos se riem felizes ao vento, salpicados de água fresca, a mesma que me banha o corpo de vida. Sim! Claro que namoro contigo! Não quero eu outro namorar neste momento intenso de ser. Este agora que clama por ser todo nosso.

Amo-te mar. Sempre. Nem frio. Nem vento. Nem chuva. Nem ondas. Nem nada me aparta de ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário