Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Choose boldly :) / Escolhe ousadamente :)

Written back in 2012... These were my firm choices and this is how I live and feel now

Escrito em 2012... Estas foram as minhas escolhas firmes e esta é a forma como vivo e me sinto agora

💛💚💙💜💗

What I chose:
O que Escolhi:

I surrender to the whole Isness of me and behold to receive all of the gifts of Isness that await my receptivity.

Rendo-me ao Ser total que Sou e contemplo, recebendo todas as dádivas de Ser que aguardam a minha recetividade. 

I have no agenda. No fear. No worries. Nothing to plan or postpone.

Não tenho agenda. Não tenho medo. Não tenho preocupações. Nada para planear ou adiar. 

Nothing to change but accept and embrace that I Am that I Am and that's all I've ever wanted, and I Am.
Nada para mudar. Apenas aceitar e abraçar que Sou o que Sou e é apenas isso que sempre quis e Sou. 

All I've ever been but never acknowledged I now embrace fully. There is nothing else to be, to do, to go to.
Tudo o que sempre fui mas nunca aceitei e abracei totalmente. Não há nada mais para Ser, fazer ou alcançar. 

In this resides ease, simplicity, grace, safety. It walks with me, every step I take is blessed.
Nisto reside a simplicidade, a graciosidade, a segurança. Ela caminha comigo e todos os passos que dou são abençoados. 

Every breath I take is full.
Cada respiração que tomo é plena. 

My body is enlightened, it is the perfect vessel of all that I Am.
O meu corpo é iluminado, é o cálice perfeito para Tudo O Que Sou. 


And so it Is.
E Assim É.  🙏


Choose boldly, be coherent with your choice and Trust. Your choice will definitely manifest.
This is the view I had this afternoon when I looked up from the computer, in my new office/living room, after a very heavily rainy day😁
Can you see the two birds on the stand? I felt so blessed for this loving view and then again I remind myself, it is pure reflexion of what I feel within 🙏

Escolhe ousadamente, sê coerente com a tua escolha e Confia. A tua escolha vai manifestar-se com toda a certeza. 
Esta é a vista que tive esta tarde quando levantei os olhos do computador, no meu novo escritório / sala de estar, após um dia de chuva intensa. 
Consegues ver os dois pássaros na pérgola? Senti-me tão abençoada por esta vista amorosa - este é o recordar de que tudo lá fora é um reflexo puro do que sinto dentro de mim. 



Sem comentários:

Enviar um comentário