Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Planeta Mágico


Planeta mágico


Continuo em estado de profunda gratidão. Gente linda. Conheço gente linda todos os dias.
E quando pela manhã dou o meu passeio, fico ali pasmada a maravilhar-me com a abundância que me rodeia! Ervas, diriam os meus vizinhos, apenas ervas. Para mim são jardins imensos de cor e brilho, que espelham abundância ímpar. Ora vê lá…






E depois de um piquenique à beira rio, nada melhor que olhar para o céu e ver a lua envolta em traços de rosa. É mágico este planeta, sem dúvida!







2 comentários:

  1. Ai, Ai, Ai!!!
    Tens toda a razão.
    O nosso planeta é Mágico, é Vida, fazendo Nós parte dessa mesma Vida de Ser em plenitude e magnanimidade.

    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Fiz o mesmo no sábado, fui contemplar a natureza! Que cores, que cheiro....Que paz.....

    Sal

    ResponderEliminar