Deixo, ainda assim, a minha nota de pesar pelos tão graciosos e intermináveis hectares de fauna e flora dizimados pelas trágicas labaredas da inconsciência por este país fora, de Norte a Sul sem exceção, sabendo que os meus e os teus filhos não poderão deleitar-se na sombra das magníficas árvores que jazem em cinzas por entre os rochedos que restam.
Que Portugal saiba em tempo útil largar o tão sedutor vício do drama e embarcar numa nova jornada de respeito por esta Terra que nos acolhe, cuidando do que ainda existe como se dos nossos próprios filhos se tratasse, pois que assim é - a Terra e nós, Mãe e Filhos, Guardiões e Lar.
Profundamente Grata, Amor :D <3
... e ainda os restantes 1500 km de momentos inesquecíveis com todas as pessoas que amo e que coloram a minha vida de encantos sem fim. Não há forma de expressar por palavras o quão abençoada me sinto pela família linda cuja companhia tenho o privilégio de poder partilhar, com quem tanto aprendo a amar incondicionalmente, alegre pelo simples prazer de Respirar este mesmo ar convosco. Obrigada mãe, filhos e restante família de amor por absolutamente tudo <3 Grata transbordo a imensa e inestimável abundância que recebi este Verão <3 Que ela possa encher os caudais secos, surdos, cegos e mudos dos corações deste mundo à beira de um novo Despertar e ficar gravada na Eternidade como prova Viva de que o Amor é mesmo a simples resposta para todas as dicotomias na Terra e além. É ele a Paz no Centro Uno de todas as tempestades. Amemos pois, intensa e livremente, com o coração completamente aberto, sem medo da dor, sem medo de dar, sem medo de receber. Não há outro caminho em Plenitude que não o de Amar.
Sem comentários:
Enviar um comentário