Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Instantes Mágicos 4 - Sorrisos Gratos

Muitas vezes os instantes mágicos são eventos bem pequenos que poderiam até passar despercebidos caso não estivessemos atentos e gratos.

Por exemplo este.

Na semana passada, quando precisei de sair do trabalho para ir tratar de alguns assuntos pendentes, mal saí tive que voltar para trás para ir buscar algo de que me tinha esquecido.

Nisto o pai de um aluno da escola onde trabalho abre-me a porta para eu passar. Sorrio e agradeço.

Vou buscar o que preciso. Volto a sair. E não é que o mesmo pai, que estava também nesse momento de saída, me volta a abrir a porta para eu passar?

Ambos rimos e ele comentou "hoje é o seu dia de sorte" ao que retorqui "parece que sim :) Muito obrigada".

Instantes de cuidado e carinho que vamos partilhando uns com outros, sorrisos e gratidão que tanto fazem para suavizar os dias que por nós passam.

Ah e já agora... no mesmo dia e logo a seguir, tive que ir buscar o meu filho à estação aos Riachos (Torres Novas)... e o comboio chegou exatamente ao mesmo tempo que eu!

Mais uma vez, uma coisa muito simples, mas que enche o coração de graciosa alegria.

Obrigada Vida por me abraçares!





Sem comentários:

Enviar um comentário