sábado, 10 de setembro de 2016

4000 km de Deslumbrante Beleza

Uma moto, dois aventureiros apaixonados pela Vida, mais de uma centena de praias de mar e rio, por montes e vales ibéricos, desfrutando da liberdade de 4000 km de estradas de todos os tipos, noites de chão duro, areia, relva e cheiro a mar, ribeiros quentes e gelados, florestas frondosas e picos escarpados, chuva, vento, sol, neblina, lua e estrelas, sorrisos nos lábios e brilho no olhar, aromas puros e saborosas delícias, vivendo intensamente desde a aurora ao crepúsculo, horas e horas no silêncio do Ser, apenas Agora, apenas porque SIM, com o coração transbordante de deslumbrante beleza, em Gratidão pela plenitude da Vida em Amor e Alegre celebração aqui fica a partilha de alguns dos muitos... muitos mágicos lugares e momentos partilhados neste abençoado e abundante Verão de 2016.

Deixo, ainda assim, a minha nota de pesar pelos tão graciosos e intermináveis hectares de fauna e flora dizimados pelas trágicas labaredas da inconsciência por este país fora, de Norte a Sul sem exceção, sabendo que os meus e os teus filhos não poderão deleitar-se na sombra das magníficas árvores que jazem em cinzas por entre os rochedos que restam.

Que Portugal saiba em tempo útil largar o tão sedutor vício do drama e embarcar numa nova jornada de respeito por esta Terra que nos acolhe, cuidando do que ainda existe como se dos nossos próprios filhos se tratasse, pois que assim é - a Terra e nós, Mãe e Filhos, Guardiões e Lar.

Profundamente Grata, Amor :D <3




... e ainda os restantes 1500 km de momentos inesquecíveis com todas as pessoas que amo e que coloram a minha vida de encantos sem fim. Não há forma de expressar por palavras o quão abençoada me sinto pela família linda cuja companhia tenho o privilégio de poder partilhar, com quem tanto aprendo a amar incondicionalmente, alegre pelo simples prazer de Respirar este mesmo ar convosco. Obrigada mãe, filhos e restante família de amor por absolutamente tudo <3 Grata transbordo a imensa e inestimável abundância que recebi este Verão <3 Que ela possa encher os caudais secos, surdos, cegos e mudos dos corações deste mundo à beira de um novo Despertar e ficar gravada na Eternidade como prova Viva de que o Amor é mesmo a simples resposta para todas as dicotomias na Terra e além. É ele a Paz no Centro Uno de todas as tempestades. Amemos pois, intensa e livremente, com o coração completamente aberto, sem medo da dor, sem medo de dar, sem medo de receber. Não há outro caminho em Plenitude que não o de Amar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário