Translate

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Manual O Fluxo da Abundância 2

* Continuação da partilha do Manual O Fluxo da Abundância


Introdução


Tenho reparado da minha própria experiência pessoal, bem como da experiência de milhões de pessoas ao redor do mundo que, de entre muitos outros, há 3 grandes desafios de abundância no quotidiano comum:
1-       O TEMPO (que está relacionado também com o ESPAÇO e o CORPO)
2-       O DINHEIRO (que está relacionado também com o TRABALHO)
3-       A PAIXÃO DE VIVER (que se relaciona com tudo, pois claro! J)
Escolhi, na minha própria vida, utilizar esses desafios de forma criativa, colocando-os ao meu serviço em vez de lutar contra eles. Durante esse processo descobri-me como alguém que eu nunca me tinha dado o espaço para conhecer verdadeiramente:
EU PRÓPRIA.
Descobri que o problema não está no tempo em si, nem no dinheiro em si, nem na paixão em si, mas na forma como vejo, sinto e vivo tudo isto.
Então, comecei a fazer mudanças e a sentir e a observar o meu mundo e tudo se transformou de forma, diria, mágica.
Não ocorreu de um dia para o outro. É um processo contínuo que se vai tornando mais claro e evidente à medida que segues passo a passo e te abres para novas possibilidades. É algo totalmente livre de expetativas porque na realidade o que ocorre é muito mais rico do que as tuas expetativas limitadas poderiam esperar.

A mente nem sequer consegue conceber como é que tudo se transforma à medida que vais mudando e prosseguindo – por isso digo que é de certa forma mágico, mas quem faz a magia és tu, o Sábio da tua vida.


A seguir:


Sem comentários:

Enviar um comentário