Translate

terça-feira, 28 de abril de 2015

Gasto ou Economia?

Gasto ou Economia?


Sempre que te sentires movido/a a discutir e argumentar, movido/a para o confronto, para e sente: esse confronto é mais valioso que a tua energia, que a tua integridade e serenidade (e por sua vez a tua liberdade... e a do outro)? Vais obter que tipo de resultado com isso?

O Ego desafia-nos constantemente no sentido de provar, argumentar e justificar, no entanto a Consciência que Realmente Somos tem outra forma de gerir a Vida e a nossa Realidade torna-se tanto mais serena quanto mais somos capazes de largar todos os mecanismos dramáticos.

Gasto energético ou economia criativa?... Em suma, luta contra ti mesmo/a ou cooperação com tudo o que És?

Na verdade tudo se resume muito simplesmente à tua escolha de base para tua vida. Se ela for de simplicidade e fluidez, tudo o que não é simples e fluido ajustar-se-à... isto é, se não te intrometeres no meio do caminho criando barragens e diques ;)



1 comentário:

  1. Como é bom estar na “onda” da maresia deste mar ternamente refrescante, afagando-me – aquele manto “orvalhado” - os contornos mágicos do MEU SER, em “expansivas” silhuetas de energia amplamente criativa!!!
    Artemis

    ResponderEliminar