Translate

terça-feira, 14 de abril de 2015

A Equação da Vida e da Morte / The Equation of Life and Death

A Equação da Vida e da Morte / The Equation of Life and Death
 

If I died right now there would be nothing to wish for. This is how fulfilled I feel. There is absolutely nothing missing. No one missing. Nothing else to achieve. Nothing to run after or strive for. No guilt. No resentment. Nothing left unsaid that was ever worth saying. Nothing left unshared that was ever worth sharing. Nothing left undone that was ever worth doing.
And yet I am here. I have a basket full of new projects and creative endeavours. Many special moments to live, many experiences to create and discover, many tears and much laughter to share, love that overwhelms me and a joy that I cannot define… a simple joyful gratitude just because I AM ALIVE, YOU ARE ALIVE, we are all here, it is all here.
This may seem puzzling to some, nevertheless there is nothing to explain for it is so infinitely simple.
In Gratitude I embrace You as I embrace Me as I embrace Life.
And so it is <3


***

Se eu morresse agora mesmo não haveria nada a perder. É assim tão preenchida que me sinto. Não falta absolutamente nada. Não falta ninguém. Não falta nada para atingir. Não falta nada para correr atrás ou para realizar. Não há culpa. Não há ressentimento. Não há nada que tenha que ter sido dito que merecesse a pena e que não tenha sido expresso. Não há nada que merecesse a pena partilhar que não tenha sido partilhado. Não há nada que tenha que ter sido feito ou que valesse a pena fazer que não tenha sido realizado.
E no entanto aqui estou eu. Tenho um cesto cheio de novos projetos e aventuras criativas para implementar. Muitos momentos especiais para viver, muitas experiências para criar e descobrir, muitas lágrimas e muito riso para partilhar, um amor que me afoga de tão intenso e uma alegria tão imensa que não consigo definir… uma simples e grata felicidade apenas porque ESTOU VIVA, TU ESTÁS VIVO/A, estamos todos aqui, está tudo aqui.
Isto pode parecer estranho para alguns, mas na verdade não há nada para explicar pois é infinitamente simples.
Em Gratidão abraço-TE conforme ME abraço e abraço a VIDA.
E assim é <3




Sem comentários:

Enviar um comentário