Translate

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Referências / References

Referências / References


Quando alguém me pergunta que linha sigo, qual é o meu tipo de coaching tenho sempre dificuldade em responder porque não estou dentro de nenhuma caixa. É o Coaching se SER Autêntico  E como ninguém sabe o que isso é porque ainda não existe, direi simplesmente "fui eu que criei essa linha!"
É engraçado que no geral se espere que tudo derive de alguma referência concreta. E os que criaram algo pela primeira vez? Qual foi a sua referência concreta?
Por isso o meu convite para ti hoje, agora é: vai adiante e sê suficientemente audaz para não necessitar de referência  
www.inpassioncoaching.com
***
When someone asks me what line I follow, what is my kind of coaching, I always find it very difficult to respond, for I am not inside any type of box! It is Authentic Isness Coaching - maybe that's what I should say  And since no one knows wnat that is because it doesn't exist yet, I will simply say "I created it!"
It's a funny thing, but in general people are always expecting some sort of reference. What of those who did things for the first time? What was their reference?
So my invitation to you today, right now is: go ahead and be bold enough to need no reference  



2 comentários:

  1. Assim é Amiguinha!!!

    Sabes também ou melhor que EU, quanto a minha "Linha" se abriu, tornando-se no meu próprio "prado", cada vez mais florido numa linha de infinidade plena de Gratidude pela Singularidade dessa TUA LINHA tão Singular!!! Para mim, És a Estrela da Manhã Sempre Presente.

    Com muito Amor e Gratidão

    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Muito grata pelo teu amor minha querida amiga :)

    ResponderEliminar