Translate

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O primeiro dia do meu Ano Novo

O primeiro dia do meu Ano Novo


Costumo dar cartões de Feliz Natal e Ano Novo aos meus amigos quando fazem anos pelo simples motivo que este é o dia do nascimento de alguém muito especial, pois cada um que nasce neste magnífico planeta faz a diferença e o nosso novo ano pessoal começa com o nosso aniversário. E para mim é mesmo Natal. É Natal por todo o amor redobrado quer em votos de abundante felicidade, amor, alegria, paz... quer em mimos de toda a natureza (materiais e imateriais). Por isso estou plenamente grata a todos vós, amados amigos, mesmo que saibam apenas porque agora existe esta janela mágica que é o facebook e existem os alertas nos smartphones e tal e tal. Seja como for, seja por que motivo te lembraste de me enviar as tuas bênçãos, guardo-as com muito carinho no meu coração e sabe que elas fazem a diferença e me tornam ainda mais rica 
Por outro lado partilho contigo uma curiosidade. Tanto no ano passado como este, o fim de semana do meu aniversário foi todo ele passado em festa. O ano passado na Disneyland de Paris, este ano aqui mesmo em Tomar, mas invariavelmente em família (considero todos os que amo e que me amam como família - tendo laços de sangue ou não) e em celebração. E isso é tão especial e significativo para ti. É a forma como me espelho na vida e como ela se espelha em mim. É especial partilhar alegria pura com tanta gente bonita. É especial estar viva neste momento na Terra. É especial todo o amor que dou e recebo. É especial SER, ESTAR, VIVER! Por isso, neste meu dia de Ano Novo partilho bênçãos infinitas com todos vós pois tenho aqui bênçãos de sobra que dão para todos e ainda para os que nem sabem que as estão a receber!!! hehehehehe
Iupiiiiii! Happy Birthday to me  with you!!!!  Um graaande beijo e um mega sorriso para todos vós com total gratidão



2 comentários:

  1. muitos parabéns e diverte-te com um xicoração de amizade e alegria :)

    ResponderEliminar
  2. Muito grata amigo :) grande xi coração com muita Alegria <3

    ResponderEliminar