Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Amo-vos / I love you

AMO-VOS ♥/ I LOVE YOU 



Todos os dias são especiais e únicos para mim. Quando o dia se inicia nunca tenho certezas absolutas sobre como o dia se vai desenrolar, apenas tenho os traços gerais... que muitas vezes se transformam a um ritmo estonteante  momento a momento, é como vivo, sempre. Ontem foi mais um dia especial, um de muitos mas com a particularidade de ser a celebração do dia em que respirei o meu primeiro fôlego. Vivi-o sem planos, como de costume e fui surpreendida com tanto amor, tantas bênçãos, tanto tanto tanto que me senti como se a Vida simplesmente me tivesse pegado ao colo, qual onda gigante e levado numa prancha de surf por mares de infinito carinho, gratidão, alegria, enfim, uma onda mágica. E todos vós criaram essa onda. Tive oportunidade de agradecer-vos a todos, um a um, o que para mim é muito importante pois cada um de vós é muito especial. Aqui fica mais uma vez a minha Gratidão e o convite para continuarmos a celebrar todos os dias, tratando-os de forma especial pois cada dia merece-nos por inteiro, como a VIDA. I LOVE YOUUUU! 

***

Each day is special and unique to me. When the day begins I am never completely sure about how it will unfold, I just have a few general plans... which very often change at a mind blowing rate  moment to moment is how I live, always. Yesterday was another special day, one of many, nevertheless with the particular difference that I was celebrating the day when I chose to take my first breath quite a few years ago  I lived it without plans, as usual and I was surprised with so much love, so many blessings, so so much that I felt like Life had simply grabbed me in its arms like a gigantic wave and taken me on a surfboard, through seas of infinite tenderness, gratitude, joy, a truly magic wave. And all of you created this wave together. I had the opportunity to thank each one individually, which is of utmost importance for each one of you is very special to me. Once again I send you my Gratitude and I invite you to continue celebrating with me every day, treating each day as a special one - EACH DAY DESERVES THE WHOLE OF US, JUST LIKE LIFE. I LOVE YOUUUUU! 

Sem comentários:

Enviar um comentário