Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Reflections / Reflexões

Reflections / Reflexões


Sunday in August, the peak of Summer season, just about 3 km from one of the most crowded beaches in the Algarve (South of Portugal) and I am alone. Blessed to be ALL ONE.
I playfully tell my friends they needn’t ask me how I am because the answer shall always be varying shades of wonderful! Not that I am alienated into an oblivious silliness that shuts down what mass consciousness calls reality. No. I have taken my time to dive into that. Years of time. Now I can honestly say I feel great simply because I do. I have created my own reality and am living it fully and intensely. And as a result I have just received this precious gift of a whole beach just for me. Yet again one of those moments when nothing else matters. This complete HERE and NOW – perfect manifestation.

***
Domingo em Agosto, no pico da época de Verão, a apenas 3 km de uma das praias mais populosas do Algarve e estou sozinha. Abençoada por estar em solitude.

Digo em tom de brincadeira aos meus amigos que escusam de me perguntar como estou porque a resposta será sempre tons variados de maravilhosa! Não é que viva alienada num torpor tolo que fecha o que a consciência de massas chama de realidade. Não. Tomei o meu tempo para mergulhar nisso tudo. Anos de tempo. Agora posso honestamente dizer que me sinto fantástica simplesmente porque é verdade. Criei a minha própria realidade e vivo-a plena e intensamente. E como resultado disso acabo de receber esta dádiva preciosa de uma praia inteira só para mim. Mais um daqueles momentos em que nada mais importa. Este completo AQUI e AGORA – manifestação perfeita. 


2 comentários:

  1. O Mergulhar-nos em Nós e em uníssono com as belezas ímpares da Mãe-Natureza, É Simplesmente...Deslumbrante!!!
    É o Momento de Vivermos, desfrutando e glosando a intemporalidade das (i)materialidades impregnadas no útero de SER_NATURA!!!
    KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Artemis

    ResponderEliminar