Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

Céu de Fogo, Terra e Mar

Céu de Fogo, Terra e Mar
 

Deitada no colo dourado da areia cálida, absorvo o céu estrelado, raiado de nuvens suaves. As chamas intensas da fogueira envolvem-me. As ondas do mar tocam em sintonia com o violino que ecoa das colunas, deixadas algures numa toalha perdida neste etéreo embalo. O som do riso, o silêncio das mentes, o amor dos corações à minha volta, tudo me preenche de um êxtase indescritível. As lágrimas banham-me o rosto com a Alegria incontida da Plenitude. Abundância total na noite brilhante em que a Luz e a Sombra bailam, fundindo-se em compaixão, com…paixão.
Momentos. Infinitos momentos em que Tudo e Nada se contemplam e completam no sopro da Vida. Uma respiração de cada vez.

Levanto-me, ébria de Ser e corro para o mar. As ondas correm ao meu encontro, brancos véus na noite estrelada. E ficamos ali… amando-nos… O horizonte eterno e eu, absoltos na simplicidade da Paixão que nos une.

Alguém chama por mim. Olho para trás. As brasas da fogueira incandescente ardem. Despeço-me do oceano… “até amanhã meu amor”. E seguimos, juntos, em festa divina, neste corpo humano que em gratidão nos une e nos permite descobrir, brincar, amar, ser.

Grata anjos lindos, por escolherem Ser Aqui comigo, o Agora de Tudo o que São.


And so it is ;) <3





1 comentário:

  1. Belíssimo Sentir e Espraiar de intensas "partículas" de VIDA, em UNÌSSONO!!!

    UM XI_CORAÇÃO compartilhado de AMOR e extasiante ALEGRIA [o grafismo é limitado, mas a ALMA não tem "linha de horizonte..."
    Artemis

    ResponderEliminar