Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

InPassion Breath Weekend

InPassion Breath Weekend - Inspiring Passion 



Esta é um fim de semana porsonalizado, como que um workshop pessoal, em que se focam os pontos chave no seu próprio processo individual para que possa ver claramente de onde vem e para onde quer ir, fazendo verdadeiras escolhas de mudança rumo ao que realmente quer na sua vida.

This is a personalized weekend, much like a personal workshop where the key points in your own process are under focus, leading towards clarity as to where you are coming from and where you are heading to, making true choices of change which lead you exactly where you choose to BE. 

Independentemente do ponto de consciência onde se encontre neste momento, este "mimo" personalizado será exatamente à sua medida, sendo adaptado 100% a si. Isto significa que mesmo que tenha encontrado a sua paixão de viver e queira apenas desfrutar de receber mais de si em Si, poderá permitir-se receber este presente especial.

Irrespective of your point of consciousness in the moment, this personalized love balm shall be exactly tailored for you, 100% adapted to you. This means that, even if you are living your passion for life, you might simply want to enjoy receiving more of you in YOU.



******

Um dia acordas, olhas para tua Vida e questionas-te, “é isto mesmo que quero para mim?”

Dás-te conta que há muito pouco daquilo que queres e muito daquilo que não queres.

Dás-te conta que estás apenas a sobreviver e que o que queres mesmo é VIVER.

Dás-te conta que não há Paixão no teu dia a dia, que a rotina tomou conta de ti, que a criatividade está a hibernar, enfim que a tua realidade está estagnada. E percebes que não é isso que queres.

Dás-te conta que há mais que isto para ti, que é possível transformar a tua realidade em algo que te preencha de Amor, de Alegria, de Serenidade, de Harmonia… de Paixão e sentes o forte impulso interno, o grito da tua Alma, convidando-te a fazer as coisas de uma forma nova, convidando-te a deitar fora a luta, o esforço e a abraçar a simplicidade.

Seja grande ou pequena, a mudança é sempre um salto quântico de consciência para uma nova forma de ser e estar. Nestas sessões personalizadas de integração criamos um Espaço Seguro, através da tua Re-União com a tua Essência e da nossa consciência expandida conjunta, para que possas reencontrar-te e Ser e Viver – Criar – o que realmente queres. Foco, Determinação, Poder de escolha e decisão, Força para seguir adiante, assumir quem realmente És. Eis o que vamos fazer – re-inspirar-te, respirando momento a momento, a maior descoberta, a maior e mais bela aventura. Queres vir brincar de uma nova maneira?

****************************************************
Este evento decorre em datas marcadas na nossa agenda InPassion, em locais propícios à sua realização, proporcionando todos os elementos necessários a uma verdadeira transformação qualitativa, inspirando paixão de Viver.

Próximas datas:

25, 26 e 27 de Abril 2014 
Hotel Riverside - Ferragudo (Portimão - Algarve) 
http://www.riverside.aguahotels.pt/

6, 7 e 8 de Junho 2014
Casa do Trovador - Country House (Serra de Tomar - Ilha do Lombo)

http://casadotrovador.wix.com/casadotrovador

https://www.facebook.com/casadotrovador?fref=ts

Inclui:
2 noites de alojamento
4 refeições + 2 pequenos almoços + lanches
4 Sessões Individuais de Integração com Respiração Consciente e Movimento Consciente, das quais uma é em conjunto com Massagem Expansiva e Relfexologia
2 Sessões de Reflexologia Podal, uma com Ritual do Chá e outra com Respiração Consciente e Massagem Expansiva
2 Sessões de Massagem Expansiva, uma das quais com Respiração Consciente e Reflexologia
Estas atividades poderão realizar-se ao ar livre (praia, rio, floresta, conforme os casos)

Tempo livre para SPA (no Hotel Riverside há Sauna, Jacuzzi, Banho Turco e piscina para usufruto dos hóspedes); atividades de lazer à escolha

Contribuição: 550€ por pessoa

Nota: o processo é individual e inteiramente personalizado, não se trata de uma atividade de grupo. Pode no entanto ser feito por mais do que uma pessoa no mesmo fim de semana, sendo que cada uma será atendida individualmente. O máximo de participantes para este evento, por fim de semana, é 4.


Sem comentários:

Enviar um comentário