Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Lágrimas de Plenitude


Lágrimas de Plenitude


 

Gotas transparentes cintilam no lago dos meus olhos. Um dilúvio de êxtase inunda o meu coração.

A vastidão infinita da existência dilui-me. O corpo, suave, enleia-se nas ondas do Ser. Ilimitado. Corpo. Mente. Alma. Nada. Tudo desaparece na plenitude do nunca, manifesto no sempre. Agora.

Pelo meu rosto escorrem incontidas cascatas de doce Amor. A gentileza da sua carícia permeia a força com que me banham.

Perco-me sem ter que me encontrar. O silêncio invade o meu Universo por completo e no vazio respiro-me. Livre.

Lágrimas transparentes de plenitude caem na fonte do meu riso incontido.

Não tem nome este sentir.

Simplesmente Sou.
 

 
Este fim de semana na praia da Rocha (Algarve), uma Primavera perfeita - gratidão transbordante de plenitude a todos os elementos da natureza que criaram este Paraíso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário