Translate

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fusão

3/11/2013

Fusão


Hoje fiz amor com o mar. Toda a noite ouvi o seu sussurro chamando-me, convidando-me, despertando-me suavemente. “Vem, vem fundir-te comigo gota de luz, em Amor seremos Um com toda a existência. Vem…”
Despertei para uma manhã amena, com os bons dias do sol docemente a beijar-me o rosto. E lá estava o mar. Onda sobre onda rolando tranquilo pela areia adentro. Onda sobre onda chamando. “Vem…”
Impelida pelo êxtase da Vida… fui, corri para o mar. De braços abertos recebi as ondas que meigas me abraçavam as pernas. Pés na areia macia, perdi-me na Alegria deste reencontro, sem tempo, ilimitado momento de irrestrita paixão. Saltitando, correndo, bailando, rodopiando, brinquei. Cantei. Ergui as mãos e recebi o céu inteiro no meu coração. Rebolei na areia, misturando-me com a água, bebendo o aroma a maresia que me preenchia cada poro. Tornei-me mar, céu, areia, sol, brisa incandescente de Ser… Desapareci no Todo imenso que ali me era oferecido livremente. O riso incontido brotou do fundo do meu ventre ao mesmo tempo que as lágrimas de avassaladora gratidão me afagaram a face e tudo ali se tornou Um.

Amo… Amor. Nada mais. Nada menos. Tudo.



4 comentários:

  1. Maravilhoso Poema de VIDA Intensa e Irrestrita, Amiguinha!!!

    És, para mim, o reflexo de Viver Simplesmente, em Plena Fusão com a própria Natureza!!! Esse "modo mágico" de partilhar essa inarrável Alegria de SER_VIDA, é contagiante para quem sente intensamente a "espiritualidade" do seu Ser!!!

    Bem Hajas com Amor e Gratidão_Sempre!!!
    Artemis

    ResponderEliminar
  2. que bela fusão com o mar salgado, onde o prana é mais forte :))))

    ResponderEliminar