Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Worry versus Presence / Pre-ocupação versus Presença


Worry versus Presence / Pre-ocupação versus Presença


Worry and Presence are opposite poles of the same equation called Life. Therefore, choose where you want to BE, for when you are in one the other disappears. The added bonus of Presence is that it is the only way to simply solve whatever it is that "was" worrying you 

***
A Preocupação (estar antecipadamente ocupado com algo que não está Aqui e Agora ;)) e a Presença são dois polos opostos da mesma equação chamada Vida. Por isso basta escolheres onde queres SER/ESTAR, pois quando estás num o outro desaparece. O bónus de estar em Presença é que é a única forma de resolver o que quer que fosse que te "estava" a preocupar com a máxima simplicidade 

2 comentários:

  1. Assim É, Amiguinha!!!
    A tua expressiva e clarividente escrita dos “estados” de Alma (ex: pólos opostos de insight e ex(un)sight), mais exactamente sobre a Preocupação e a Presença, permite-me, ao interiorizá-los, manifestar o meu IN, da seguinte maneira: a Presença É simplesmente o Sorriso Cristalino, que flui e ilumina amplamente o meu Rosto de Alma resplandecente, enquanto que a Preocupação é o meu rosto sombrio e fechado [marcado por “indeleveis” nuvens de linhas enrugadas e reflectidas nos meus olhos de Alma!!!].
    Bem Hajas Amiguinha, com muito Amor e Gratidão
    Artemis

    ResponderEliminar