Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Para TI / To YOU

Para TI / To YOU


A todos os meus amigos (os que conheço pessoalmente e todos os outros também! J ):

Sabes, gostaria de dizer-te o quanto te estou grata por existires na Terra neste mesmo tempo que partilhamos. Gostaria que soubesses o quanto a tua Presença na Vida é valiosa para mim, não importa onde estejas, de onde te conheço, se falamos muito, pouco, quase nunca ou mesmo nunca. O que importa é que fazes parte deste extasiante bouquet em que cada flor única torna o todo muito mais majestoso. Não importa que motivo nos levou a cruzarmo-nos, e quer tenha sido em pessoa ou virtualmente, por telefone ou por escrito estou-te grata por enriqueceres o meu quadro com a tua combinação singular de cores.

Sim, é a ti que me estou a dirigir, porque quero que saibas o quanto é especial para mim que coexistamos no mesmo planeta, na mesma era. Quero que saibas o quanto é especial para mim que possamos partilhar dos infinitos potenciais desta Nova Energia que em Consciência pode ser vivida finalmente e realmente como a melhor Vida que jamais sonhámos possível. Quero que saibas o quanto é especial para mim poder celebrar esta Vida de plenitude à qual cheguei porque me permiti, mas também porque de uma forma ou de outra a tua Consciência ajudou a manifestar esta realidade.

Palavras não podem exprimir o Amor que sinto por isso digo-te simplesmente OBRIGADA J

***

To all of my friends (the ones I know personally and all of the others as well! J):

You know, I’d like to tell you how grateful I am that you exist on Earth at this very same time that we share. I would like you to know how precious your Presence in Life is to me, no matter where you are, where I know you from, if we speak a lot, a little, hardly ever or not at all. What matters is that you are part of this exquisite bouquet of unique flowers that make it ever moremagnificent. It matters not why we came across each other, and whether it was personally or virtually, by telephone or in writing – I am grateful to you for enriching my scenery with your particular combination of colours.

Yes, it’s you I’m talking to, because I want you to know how special it is to me that we coexist on the same planet, in the same era. I want you to know how special it is to me that we can share of the infinite potentials now available in the New Energy, which can in turn be finally and consciously lived as the best Life we have ever imagined possible. I want you to know how special it is to me that we can celebrate this Life of absolute fulfillment I have now come to because I have allowed myself to, but also because one way or another your Consciousness has helped manifest this reality.

Words cannot express the Love I feel so I tell you simply THANK YOU J




6 comentários:

  1. Amiguinha,

    Como é maravilhoso e mágico “fazer parte desse extasiante bouquet”, desse poema de Amor e singela Beleza texturante e aromática de VIDA!!! , com tão poderosa Energia que me faz “(re)despertar, em Consciência para esta NOVA REALIDADE!!!
    Bem Hajas, com muito Amor e Gratidão por esta Dádiva de Vida, em plenitude e complitude.
    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Mana Shaumbra, a recíproca é completamente verdadeira!!!
    Por Nada & Obrigada!!!!
    Bjs coloridos primaverís!!!

    ResponderEliminar