Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Worth visiting... / Vale a pena visitar...

Worth visiting… /Vale a pena visitar…


I was in the Algarve (South of Portugal) on holiday recently and my daughter was very intent on visiting the Sand Statue Exhibit at Pêra – Armação de Pêra. So we went there one night. After a while she came to me with a very puzzled look on her face, and was quite upset as she showed me the camera, saying “mum, the camera is ruined! Look, it has all these white spots all over!” I looked and laughed! She was intrigued. “My dear, that is amazing” I said. “Those are orbs, they are pure creative energy and it is all over! Our eyes don’t see it but the camera does because it is faster. There are places where it is stronger, and here is one of them. What a wonderful thing J”. “Oh, so it’s ok then?” She smiled and went on appreciating the artwork and taking her photos. Here are a few for you to behold.
***

Estive de férias no Algarve recentemente e a minha filha queria muito visitar a Exposição de Estátuas de Areia em Pêra – Armação de Pêra. Então fomos lá um dia à noite. Após algum tempo lá ela veio ter comigo com um ar muito preocupado, mostrando-me a máquina fotográfica “mãe, a máquina está estragada! Olha, está toda cheia destas manchas brancas por toda a parte!” Eu olhei e ri-me. Ela ficou intrigada. “Minha querida, isso é espantoso”, disse eu. “Esses são orbs, são pura energia criativa e estão por toda a parte, mas os olhos não a captam, apenas a câmara porque é mais rápida. Há locais onde é mais forte, e este é um deles. Que coisa maravilhosa J” “Ah, então não há problema?” Ela sorriu e continuou a apreciar a arte e a tirar as suas fotos. Aqui ficam algumas para desfrutares.






3 comentários:

  1. É uma dádiva esta tua partilha, Amiguinha!!!
    Este espectacular e “insólito” fenômeno invisível a olho nu (orbs), só se dá, em momentos especiais, de “conjuntura energética”, permitindo, através da dita máquina fotográfica, o registo de Energia, sempre presente na Mãe-Natureza!!!
    Grata por fazer parte desta Partilha.

    Ártemis

    ResponderEliminar
  2. Sim amiga :) Há orbs por toda a parte, mas tornam-se mais visíveis e intensos quanto maior for o potencial criativo. São energia criativa pura, em estado neutra, pronta a ser usada para criar. Muaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. AH, Amiguinha, são momentos como estes, me extasiam,como forma de aprendizagem dos pequenos detalhes de VIDA Energética criativa!!!

    Com Gratidão

    Artemis

    ResponderEliminar