Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Próximos Eventos InPassion e ReamaHara


Agenda InPassion e ReamaHara atualizada:

Caros leitores,
É com prazer, alegria, amor, gratidão e muita dedicação que partilhamos as flores do nosso jardim. Desfrutem :)


Próximos Eventos ReamaHara:

Concertos Meditativos Intuitivos de Respiração Consciente precedidos de Palestra e Workshops ReamaHara – Reamar o SER:

11 de Maio – Clínica Equilibrium (Caldas da Rainha), 20h30 às 22h00 e 22h15 às 00h00 – Tema: Equilíbrio

12 de Maio – ZED Florals dos Capuchos (Leiria), 10h00 às 18h00 – Worlkshop ReamaHara – Reamar o SER (Ver programa do Workshop no botão InPassion People em www.inpassioncoaching.com)

17 de Maio – Quinta da Calma (Almancil), 21h00 às 22h30 – Apresentação do CD Simbiose e Livros InPassion (Evento inserido no programa “Fim de Semana da Abundância”. Para mais informações por favor contacte-nos. Obrigada)

1 de Junho – Estrela D’Alma (Abrantes), 21h00 às 22h30 – Tema: A Inocente Alegria da Criança Interior

2 de Junho – Capela da Casa do Monte (Alverangel – Albufeira do Castelo de Bode), 11h00 às 12h30 – Tema: Serenidade (a seguir piquenique de convívio e partilha junto à piscina e albufeira)

14 de Junho – Espaço Essência (Torres Novas), 20h30 e 22h30 – Tema: Equilíbrio

15 de Junho – Espaço GiraSol Terapias em Movimento (Seixal), 16h00 – Tema: A Paixão de Viver

15 de Junho – Akademia do SER (Paço de Arcos), 19h30 – Tema: Gratidão

16 de Junho – Centro Tinkuy (Colares, Sintra), 11h00 – Tema: Alegria (evento seguido de piquenique ou almoço de partilha)

16 de Junho – Holy Space (Santarém), 17h00 às 18h30 – Tema: Abundância

14 de Julho – Clínica Equilibrium (Caldas da Rainha), 10h00 às 18h00 – Workshop ReamaHara – Reamar o SER (Ver programa do Workshop no botão InPassion People em www.inpassioncoaching.com )

·        Outros eventos ReamaHara a anunciar brevemente. Por favor consulte periodicamente a Agenda no site www.inpassioncoaching.com)

NOTA: É necessária inscrição prévia para todos os eventos. Para mais informações por favor contacte-nos. Telefone: 917369951.
*************

Workshops e Encontros Vivenciais InPassion:


11 de Maio – Jardim da Barquinha (Barquinha), 10h30 às 13h00 – Workshop InPassion Sessões de Abundância com o Tema: A Energia do Dinheiro e a Abundância (Seguido de piquenique de partilha e convívio. Se as condições atmosféricas não permitirem o evento ao ar livre será em recinto fechado com piquenique à mesma J )

11 de Maio - Bazar Criareco - junto ao Mercado da Fruta (Caldas da Rainha) 14h30 às 18h00 com os livros InPassion e CD ReamaHara; às 16h00 sessão de lançamento dos livros com Tertúlia aberta, com o tema SER Quem Realmente ÉS (livros: "Não Apenas mais um Livro sobre o Amor - O Livro sobre O AMOR"; "Manual Fluxo da Abundância"; "Baladas da Alma - A Melodia de Ser"; "Consciência... à Solta")
Nota: este bazar reúne vários expositores com peças de autor e criações artesanais (criareco@gmail.com)

17 de Maio – Quinta da Calma (Almancil, Algarve), 21h00 às 22h30 – Lançamento dos Livros InPassion e CD Simbiose dos ReamaHara com Sessão de Respiração Consciente sobre o Tema: Abundância incluída.

18 de Maio – Quinta da Calma (Almancil, Algarve) 10h00 às 18h00 – Workshop Fluxo da Abundância com oferta do Manual Fluxo da Abundância e almoço incluído (mais sobre o workshop e detalhes para inscrição em www.inpassioncoaching.com – botão InPassion People. Há possibilidade de alojamento na Quinta da Calma.)

9 de Junho – Mata dos 7 Montes (Tomar), 10h30 às 13h – Workshop InPassion Sessões de Abundância com o Tema: Paixão pela Vida… em Abundância (seguido de piquenique de partilha e convívio)

22 de Junho – Espaço Essência (Torres Novas), 10h00 às 18h00 – Workshop Fluxo da Abundância com oferta do Manual Fluxo da Abundância

23 de Junho - Espaço InPassion (Tomar), 12h30 às 18h00 - Festa de boas vindas ao Verão (almoço + jogos populares e infantis para miúdos e graúdos)

5, 6 e 7 de Julho – Quinta das Murtas (Sintra) Workshop Residencial InPassion Com…Paixão – Des-cobre a tua Paixão (mais informação em Agenda no site www.inpassioncoaching.com. Nota: este workshop tem uma lotação limitada que está quase esgotada. Neste momento há apenas duas vagas. Se estiver interessado/a em participar inscreva-se atempadamente)

13 de Julho Dornes (junto ao rio Zêzere), 10h30 às 13h – Workshop InPassion Sessões de Abundância com o Tema: Os Tesouros da Essência… em Abundância (seguido de piquenique de partilha e convívio)

Nota: É necessária inscrição prévia para todos os eventos mencionados. Por favor contacte-nos para obter mais informações e/ou inscrever-se: 9173689951.
*****************

Em Agosto programas de Férias InPassion Kids e Teens. Mais informação no próximo mailing e em Agenda no site InPassion.

******************

Há apenas mais dois encontros vivenciais para além do que ocorre na Quinta das Murtas. São eles o Mente e Alma…no meu Corpo em Dornes (Vila Gaia) nos dias 6, 7 e 8 de Setembro e o Simbiose na praia da Foz do Arelho a 1, 2 e 3 de Novembro. Mais informações no site InPassion em Agenda e em InPassion People. Todos estes eventos têm lotação limitada, bem como possibilidade de pagamento faseado. Inscreva-se atempadamente e garanta o seu lugar. 

Nota: não adequado para quem está satisfeito com uma vida mais ou menos J

*****************************

Saudações Criativas
Tânia Castilho -  InPassion Team e ReamaHara

Sem comentários:

Enviar um comentário