Translate

domingo, 26 de maio de 2013

One Direction - Pura Magia

One Direction – Pura Magia

Sendo este um blogue sobre a magia da Vida no dia a dia, há já algum tempo que não publicava uma partilha de eventos puramente mágicos, não porque não ocorram diariamente, mas simplesmente porque raramente sei qual escolher por serem todos tão especiais.
Hoje escolhi partilhar esta dádiva que ocorreu com a filha de uma amiga minha, ou por outras palavras: com uma amiga minha.
Bem, comecemos. Esta minha amiga adora os One Direction, como aliás muitas outras jovens adolescentes. No seu coração tinha o desejo de poder assistir ao concerto de hoje no Pavilhão Atlântico, mas sabendo que não era possível aos seus pais adquirir o bilhete, esse desejo manteve-se apenas no seu coração.
Hoje, às 18h (o concerto tinha início às 19h30) uma colega da escola ligou-lhe. Essa colega queria muito ir ver os One Direction e tinha tentado incansavelmente adquirir bilhetes sem sucesso. Acontece que alguém pôs 2 bilhetes à venda no E-Bay e fortuitamente ela deu com eles. Comprou-os. Depois, sabendo que a Bárbara queria muito ir decidiu ligar-lhe para lhe perguntar se ela gostaria de a acompanhar ao concerto dos One Direction pois não podia ir sozinha.
A Bárbara nem queria acreditar no que estava a ouvir! De lágrimas nos olhos, tal era a sua alegria incrédula, perguntou à mãe se podia ir. A mãe prontamente lhe respondeu que sim mas que não tinha neste momento como pagar o bilhete. A colega tranquilizou-a pois o bilhete estava já pago.
E assim, apenas 1h30 antes do Concerto, a Bárbara viu o seu sonho tornar-se realidade e a esta hora está aos saltos, a cantar e a dançar num momento de absoluta magia J

Por isso meu amigo /minha amiga, quando duvidares dos teus sonhos, lembra-te sempre que tudo é possível, mesmo quando já não parece sê-lo.


2 comentários: