Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estátuas Vivas

Estátuas Vivas


Ontem não publiquei nada, mas claro, a cada dia a sua magia. Tocou-me profundamente, como sempre me toca, a força da vontade humana, que move literalmente montanhas... neste caso de gente :)
Houve aqui em Tomar o Festival das Estátuas Vivas, pelo terceiro ano consecutivo, simplesmente porque o sonho comanda a Vida e quando alguém sonha e acredita, não há impossíveis. Todo o evento, desde a sua criação, à sua implementação é prova irrefutável disso.
A ideia. Como pô-la em prática. Seguir em frente e sempre confiar.
O próprio tema de base, as Estátuas Vivas, é em si mesmo desafiante. És capaz de ficar quieto por tempo indeterminado? Ficar. Apenas ficar.
E o recorde de suspensão batido - realmente quando se nos mete uma coisa na cabeça nada nos pode parar, a não ser que deixemos!
Por isso meus amigos, vamos lá pôr mãos à obra e criar os sonhos... todos os que te permitires realizar.

Um abraço com muita força de vontade!!!

Embora lá mudar esta realidade e criar uma que seja realmente "worth living" ;) Não basta manifestarmo-nos. É preciso movermo-nos, mudarmos as nossas próprias realidades individuais, uma a uma... assim o tecido todo terá que mudar. É inevitável. Basta de lamentações! Sorri e segue criando... não apenas imaginando.


1 comentário:

  1. Bora_lá - Amiga Aeelah,
    "Worth living", momento a momento, na mudança das "realidades individuais", para que a VIDA de se SER(eres), seja vivida em partilha, e celebrada no "todo", em Alegria e Com_Paixão!!!

    Artemis

    ResponderEliminar