Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sorry :)

Sorry :)


Meus amados leitores, quero pedir-vos as minhas mais sinceras desculpas por não ter partilhado nada convosco nos últimos dias, mas a verdade é que têm sido tão mágicos e VIVER me preenche de tal forma, que só me tem apetecido desfrutar dos lugares, das pessoas, dos momentos hiper especiais que tenho experienciado... mas prometo que hoje vou partilhar alguns pormenores especiais :)
Com todo o meu AMOR aqui vão umas lindas flores para colorir o vosso Dia e Noite...

My dear readers, I want to apologize for not having shared anything with you in the last few days, but the truth is that they have been so magical, that I have been so fulfilled by simply LIVING, that all I have felt like is just revel in the places, the people, the super special moments that I have been experiencing... but I promise that today I shall share some of the special details :)
With all my LOVE, here are some beautiful flowers to colour your DAYS and NIGHTS...



3 comentários:

  1. Ah sua malandreca...

    A Magia de vivermos todos os "momentinhos" enchem-nos de Alegria experienciando a "beleza dos lugares"...Oh, yes, my friend

    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Oh YES indeed! Gostaste das flores? Acabei de almoçar na Mata dos 7 Montes e deitar-me debaixo daquelas magníficas árvores, saboreando o silêncio vivo da natureza! Ah que bela cidade esta! Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, são magníficas pela intensidade da sua singela beleza!!!
    Saborear e "deixar-nos ir" pela natureza dentro do Seu e Nosso Silêncio...
    AH!!!Abriste-me o apetite...de mais e mais Natureza!!!
    Uhau!!!Um "sublime sopro de luz"

    Artemis

    ResponderEliminar