Translate

sábado, 21 de julho de 2012

O Céu Estrelado


O Céu Estrelado


Hoje apaixonei-me pelo céu estrelado. Parecia que nunca antes o houvera visto, este céu tão cintilante. Parecia que nunca antes houvera sentido o seu aconchego e abarcado a real grandeza do seu tesouro.
Não sei o que se passou mas a verdade é que não consegui tirar os olhos do céu estrelado, deixando-me envolver por ele como se dançássemos apaixonadamente ao ritmo da brisa noturna… uma doce balada de amor, só eu e o céu.
Não sei como explicar-te, mas a verdade é que naquele momento deixou de haver Céu e Terra, o Aqui e o Ali, o Longe e o Perto… as estrelas brilhavam como pirilampos ao alcance da palma da minha mão e eu só sabia dizer “amo-te, céu estrelado, obrigada por brilhares assim”.
Depois apercebi-me que na mesma medida em que eu finalmente alcanço e abraço a grandeza preciosa do céu, alcanço e abraço a grandeza preciosa de Tudo o Que É em mim e em toda a existência, simples e cintilante como uma estrela que contém por sua vez todo o universo em si mesma.



1 comentário:

  1. Hoje abracei me com mto amor!
    Há anos que nao o fazia....
    Magic kiss

    ResponderEliminar