Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

If you knew you are an Angel / Se soubesses que és um Anjo


IF YOU KNEW YOU ARE AN ANGEL / SE SOUBESSES QUE ÉS UM ANJO


If you knew you are an Angel
Would you suffer and cry
and be afraid to die?
Or would you hold my hand
And hear me whisper I LOVE YOU
in each breeze of Life?

Extract from my book "Soul Songs - The Melody Within" - available at www.lulu.com/spotlight/aeelah 



Se soubesses que és um Anjo
Sofrias e choravas
e tinhas medo de morrer?
Ou seguravas na minha mão
e ouvias-me sussurrar AMO-TE
em cada brisa da Vida?

Extraído do meu livro "Baladas da Alma - A Melodia de Ser" - disponível em www.lulu.com/spotlight/aeelah 

1 comentário:

  1. Amo-te, em "cada brisa da VIDA"...OH!!!Imparável Anjo do Amor!!!
    O "Anjo do Amor é Luz que me ilumina;
    O "Anjo do Amor é o "olhar" que me contagia;
    O "Anjo do Amor é poema que me inebria;
    O "Anjo do Amor é "orvalhada" que me refresca - mais e mais;
    O "Anjo do Amor" é Silêncio que me levita, transcendendo-me;

    Artemis

    ResponderEliminar