Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Sonhos e Co-incidências!


Sonhos e Co-incidências!


Acabo de realizar um sonho que iniciou o seu sopro de existência há dois anos, e nisto compreendo mais uma vez que todo o sonho que nasce da paixão de ser, mais tarde ou mais cedo encontra o seu caminho para a realidade física.
É simples. Há dois anos atrás conheci uma amiga Colombiana que vive na Suécia. Temos muito em comum e adorámo-nos desde o primeiro instante. Então decidimos desenvolver algum do nosso trabalho juntas. Tentámos uma e outra vez, mas não era o momento certo. Entretanto ambas largámos o processo de tentar e simplesmente mantivemos o sonho.
Nesse espaço de tempo eu deixei de desenvolver o trabalho que nos tínhamos proposto fazer juntas para iniciar uma nova senda.
Recentemente a minha amiga decidiu perguntar-me se eu estaria disponível para finalmente pormos o trabalho que queríamos em marcha. Eu parei. Senti. E disse que SIM.
Nisto tudo se desenrolou num ápice e em pouco mais de um mês tinha a minha viagem para a Suécia comprada e paga por ela, o grupo com o qual íamos trabalhar reunido, o quarto onde ía ficar encontrado, tudo de forma absolutamente simples.
E eis que o nosso sonho se está a realizar. Que Alegria! Só porque ambas nunca desistimos do sonho, apenas o deixámos ocorrer no seu próprio tempo. Só porque ambas dissemos que SIM. Só porque as coisas podem ser realmente simples.
Gratidão.
E agora olha só para estas co-incidências – curiosas, no mínimo :)
Ensinei o primeiro curso SES (Sexual Energies School) em Espanha, Alicante (Escola das Energias Sexuais do Shaumbra Institute – Crimson Cricle), com uma senhora Sueca, que faz anos a 28/9 (eu faço a 29/9) e foi um trabalho bastante desafiante a todos os níveis. A senhora não falava Espanhol, ainda que vivesse em Espanha, e os inscritos eram espanhóis, à exceção de uma senhora alemã, que também falava inglês e de uma italiana que havia vivido no México e por isso falava espanhol. Logo, passei todo o tempo a traduzir de espanhol para inglês o que diziam os alunos e de inglês para espanhol o que dizia a minha co-teacher… enfim, interessante. Já para não falar do facto de que a minha co-teacher entrou no seu próprio processo pessoal a meio do curso, o que fez com que o resto do tempo estivesse eu a cargo do trabalho com o grupo, incluindo-a a ela também!
Agora estou a ensinar o primeiro Curso SES na Suécia com uma psicóloga Colombiana (ou seja, que fala espanhol) a um grupo maioritariamente de falantes de espanhol mas não espanhois (uma colombiana, uma venezuelana, um chileno e uma peruana!) e há um alemão de descendência italiana que fala inglês! Só que desta vez ambas as co-teachers falamos fluentemente quer espanhol, quer inglês, por isso traduzimos aleatoriamente uma e outra língua sem esforço. E o mais giro ainda é que a minha co-teacher faz anos a 27/9 (apenas um dia de diferença da outra senhora Sueca). E ainda, todas as mulheres deste grupo são do signo Gémeos, e ambos os homens do signo Escorpião, ambos são canhotos, e todas as mulheres destras… e eu sou canhota e a Olga (a co-facilitadora) destra! Coisas engraçadas!



Ah pois... e havia um participante extra!!! ;) Vê lá se descobres onde está...


2 comentários:

  1. You babes, de vestidinho!!!! muaaaah
    Sal

    ResponderEliminar
  2. A de vestidinho multicolor, oh ieh.
    Beijinhos e Love "in-coincidencias..."

    Artemis

    ResponderEliminar