Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A LUA... hoje


A LUA... hoje


O evento mais mágico do dia de hoje é, sem dúvida, a LUA.
Está pendurada lá fora, flutuando levemente com o céu como pano de fundo para o seu brilho radiante, de um magnetismo ímpar. Bela e plena, a lua, hoje.
Não sei se são os seus tons de dourado, a sua grandeza… a lua hoje parece estar maior que uma simples lua cheia. Não sei se serão as estrelas que realçam o seu esplendor. Ou se será dos tons do céu, um misto de negro e azul profundamente enigmático. Será talvez do silêncio da noite. Parece que a ouço sussurrar “vem, dança no meu regaço, baila na minha luz, preenche-te de mim, banha-te no meu útero, renascendo dos ecos do tempo. Vem doce donzela, o feminino renascido em ti clama pela minha magia. Vem, deixa-me abraçar-te e acariciar-te com o meu suave cintilar”.
E esta fada, a Lua, solta a sua fragrância terna, beijando, deleitando-se, com o olhar de ti, de mim…
Já foste lá fora espreitar a LUA?
É essa a “foto” deste post de hoje – a cores e ao vivo onde quer que te encontres.
Beijos de LUA para ti.

3 comentários:

  1. Já fui pois:) adoro o q tu escreves! és linda....magic kiss
    Sal xxx

    ResponderEliminar
  2. Oh, que bom! ;) Obrigada querida amiga! Também adoro o que escreves! hehehe e a ti!

    ResponderEliminar
  3. Fui a correr ver a Lua, mas não a apanhei...Porém, por entre prédios desalinhados, vislumbro o reflexo da "Lua Princesa Adormecida", a piscar-me o olho, toda refastelada no fino manto de veludo crepuscular, fazendo renascer, em mim, mil e um pirilampos de Vida (EH, queres ires aos gambuzinos?).

    Bem hajas AMIGA

    Artemis

    ResponderEliminar